Notícias

PETROBRAS DISTRIBUIDORA LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA REDE DE POSTOS

Estreia será em 16/04, com peças para TV, internet, mobile, mídia impressa e exterior

A Petrobras Distribuidora estreia sua nova campanha publicitária nacional neste domingo (16/04), destacando o conceito de que o consumidor pode ter mais tranquilidade após passar num posto de serviços da rede. Com forte presença na mídia, em múltiplas plataformas, a ação se estenderá até junho.

“Os filmes apresentam situações leves e divertidas no interior do carro, demonstrando que depois de passar em um posto Petrobras é só curtir o caminho. Os postos são apresentados como parceiros diários, que prezam pelo bom atendimento e pela qualidade nos seus produtos”, explica Gustavo Ferro, gerente executivo de Comunicação da Petrobras Distribuidora.

A campanha foi pensada também como “guarda-chuva” para divulgar produtos e serviços oferecidos na rede, principalmente a gasolina Petrobras Grid, as lojas de conveniência BR Mania e a linha de lubrificantes Lubrax. Renovar a linguagem da marca – líder nacional no segmento, com cerca de 8.300 postos com sua bandeira em todo o país - e estimular interações positivas com o consumidor são outros objetivos de comunicação.

Mídia – A campanha é assinada pela agência NBS. O plano de mídia inclui seis filmes de 30 segundos que serão veiculados em TV aberta, por assinatura, em canais de vídeo na internet e redes sociais. Estão previstos também anúncios em revistas, jornais, mobile e mídia exterior.

Assista aos vídeos da campanha