Primeiro posto flutuante Petrobras em MG é inaugurado na represa da cidade de Capitólio

Unidade conta com painéis para captação de energia solar e oferece a comodidade da loja de conveniência BR Mania

A Petrobras Distribuidora inaugurou o primeiro posto flutuante de Minas Gerais, na represa de Furnas, em Capitólio, que concentra a maior quantidade de embarcações de lazer de todo o estado. Com 250 metros quadrados e capacidade de armazenagem de 90 mil litros de combustível, o novo posto possui 54 painéis solares, que garantem o suprimento de cerca de 30% do consumo de energia.

O Posto flutuante Beira Rio III vai comercializar o Diesel Verana, combustível da Petrobras Distribuidora com características químicas especiais que favorecem a durabilidade, segurança, melhor desempenho, maior proteção ao motor e menor nível de emissão de poluentes do segmento marítimo, atendendo às rigorosas normas da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Já a loja de conveniência BR Mania traz para os navegantes a praticidade na aquisição de produtos variados e opções de refeições rápidas enquanto aguardam o abastecimento.

Ancorado na Marina do Clube Escarpas do Lago, em maio o posto flutuante seguirá para seu ponto de fundeio, no meio da represa, próximo ao hotel Obá Coema Village Hotel.

Sobre o Diesel Verana.

Sobre a BR Mania.