Diretoria e Conselhos

Conheça a composição dos quadros da alta administração e seus respectivos currículos

Cabe à Diretoria Executiva exercer a gestão dos negócios da Companhia de acordo com a missão, os objetivos, as estratégias e diretrizes fixadas pelo Conselho de Administração.

Saiba quem são os nossos diretores e clique no nome para conhecer o currículo de cada um deles.

O nosso Conselho Fiscal é composto por dois representantes da Petrobras e um do Tesouro Nacional. Clique no nome para conhecer o currículo de cada um deles.

Representantes da Petrobras

Representante do tesouro Nacional

O nosso Conselho de Administração é composto por nove representantes, sendo um deles eleito pelos nossos empregados. Clique no nome para conhecer o currículo de cada um deles.

Comitês de Assessoramento ao Conselho de Administração

Comitê de Riscos e Financeiro

O Comitê de Riscos e Financeiro, com enfoque estratégico, é um órgão estatutário de caráter permanente, vinculado diretamente ao Conselho de Administração da Companhia, que tem por finalidade assessorar o Conselho de Administração no cumprimento de suas responsabilidades, compreendendo, mas não se limitando, a análise e a emissão de recomendações sobre os riscos concernentes à gestão financeira, à proposta de plano estratégico, ao plano de negócios e demais diretrizes e orientações relacionadas ao escopo do Comitê a serem submetidas ao Conselho de Administração.

 

 

Comitê de Auditoria Estatutário

O Comitê de Auditoria Estatutário (CAE) tem por finalidade assessorar o Conselho de Administração da Companhia no exercício de suas funções e terá atribuição, sem prejuízo de outras previstas em seu regimento interno, aprovado pelo Conselho de Administração, para análise e manifestação sobre as seguintes matérias:

  1. A contratação e a destituição do auditor independente;
  2. A atuação, independência e qualidade dos trabalhos dos auditores independentes e dos auditores internos;
  3. A qualidade, transparência e integridade das demonstrações financeiras;
  4. A efetividade dos processos de controles internos para a produção de relatórios financeiros.