Pré-qualificação da Engenharia

Pré-qualificação

A presente pré-qualificação tem por objeto a participação em licitações futuras destinadas a contratações de fornecimento e instalação de elementos de imagem de postos de serviços (totens, testeiras etc.).

O procedimento de pré-qualificação seguirá os ritos e atos da Lei nº 13.303 de 30 de junho de 2016 e do Regulamento de Licitações e Contratos da Petrobras Distribuidora (RLCBR) e será conduzido pela Gerência de Contratações, que noticiará todos os atos relativos a este procedimento auxiliar, tais como avisos prévios de licitação restrita aos pré-qualificados e lista de pré-qualificados nesta página.

Antes das licitações relacionadas ao objeto desta pré-qualificação, será publicado aviso no Diário Oficial, com a devida antecedência, na forma da Lei, bem como será determinado o prazo final para recebimento de pedidos de pré-qualificação para as respectivas licitações.

Os interessados devem solicitar inscrição na pré-qualificação escrevendo para o e-mail prequalificacao@br-petrobras.com.br, atendendo a todos os requisitos, conforme estabelecido nos anexos disponíveis nesta página. Esclarecimentos adicionais também podem ser solicitados por meio deste email.

Convocação e Adendos

Convocação de pré-qualificação

Anexo A: Procedimento técnico de Engenharia

- Anexo 1: Comprovação de capacidade técnica

- Anexo 2: Relatório de vistoria de protótipos

- Anexo 3: Termo de confidencialidade

- Anexo 4: Passo-a-passo para assinatura digital do Acordo de Confidencialidade

Anexo B: Requisitos de SMS para empresas fornecedoras da Petrobras

Ficha de inscrição


VEJA TAMBÉM