Franqueado BR Mania

Como abrir uma BR Mania

ESTAMOS ENTRE AS 10 MAIORES FRANQUIAS DO PAÍS POR UNIDADES, CONTANDO COM UMA AMPLA REDE DE LOJAS EM TODOS OS ESTADOS.

Há mais de 20 anos no mercado, as lojas BR Mania vêm ao longo desse tempo conquistando e fidelizando consumidores de todo o país, oferecendo produtos variados e de qualidade para seus clientes e bons retornos para seus franqueados.

Os postos que adquirem uma franquia BR Mania têm um aumento de 17%*, em média, no volume de vendas de combustíveis.

*estudo desenvolvido pela empresa Cognatis Inteligência Aplicada, concluído em agosto/2016

A BR MANIA EM NÚMEROS

 
  • + de 105 milhões

    de clientes/ano

  • 1.3 bilhão

    de faturamento
    anual da rede

  • 150

    produtos de
    marca própria

  • + de 20 anos

    de experiência
    da fraquia

  • + de 1300

    lojas espalhadas
    pelo Brasil

  • 20%

    de crescimento
    anual da rede

Selo Excelência em Franchising

2017 foi o quarto ano consecutivo em que a BR Mania
ganhou o Selo Excelência em Franchising, da
Associação Brasileira de Franchising.

Para minha surpresa, no segundo mês já tivemos um faturamento bem acima do esperado. E o sucesso é tão grande, que nossas projeções são de fechar o primeiro ano já com excelentes resultados. A minha loja tem um perfil novo, moderno e não há nada no meu bairro parecido com a loja BR Mania. É tudo realmente muito bonito e diferenciado, e isso atrai os consumidores.”

Osvaldo
A. Marli Miranda
Belém - PA

PRODUTOS E SERVIÇOS BR MANIA

Para agregar mais valor à sua loja BR Mania, você conta com uma linha de produtos exclusivos e pode incluir os três serviços que desenvolvemos para oferecer produtos frescos e deliciosos, que vão alavancar ainda mais as suas vendas:

FOOD SERVICE

Franqueado BR Mania

Seguindo uma tendência mundial, cada vez mais o consumidor busca por alimentação de consumo rápido, em diversos momentos do seu dia. Alinhados com essa demanda, criamos uma linha completa de produtos que contempla desde o café da manhã até o jantar, incluindo a Linha Leve, que foi desenvolvida para atender a demanda por uma alimentação mais saudável, mesmo para os consumidores que buscam praticidade. A BR Mania é a primeira rede de lojas de conveniência a oferecer itens com essas características no seu food service de marca própria.

São produtos de marca própria, com um mix que já ultrapassa 150 itens. E, para valorizar ainda mais essa experiência de consumo, nosso projeto arquitetônico posiciona o Food Service na área de melhor visibilidade para os consumidores.

Tudo isso foi criado para fortalecer uma das categorias de maior rentabilidade e potencial de elevação do ticket médio e, consequentemente, alavancar seus resultados com a BR Mania e fidelizar o consumidor.

 

BR MANIA CAFÉ

BR Mania Café

UM GENUÍNO CAFÉ GOURMET DENTRO DA SUA LOJA

A BR Mania pesquisou os melhores produtores de café do Brasil para criar sua marca própria, oferecendo grãos de excelente qualidade em um blend exclusivo. Tudo isso aliado a uma carta de bebidas quentes e frias, incluindo menus especiais para o inverno e para o verão. Nosso mix, desenvolvido por baristas especializados, vai fazer o seu cliente degustar os mais deliciosos sabores! Com o requinte de possuirmos um blend exclusivo, desenvolvido com os melhores grãos do país, oferecemos um produto comparável ao das melhores cafeterias.

Além dos itens servidos na loja, nossos clientes também podem preparar esse refinado produto em casa, levando o Café BR Mania moído ou em cápsulas.


BR MANIA PADARIA

BR Mania Padaria

Operação simples, totalmente formatada e com alta lucratividade!

Se você pensa que ter uma padaria é muito difícil, certamente se surpreenderá com a BR Mania Padaria. Nós formatamos e simplificamos um modelo de padaria especialmente projetado para uma loja de conveniência, com equipamentos e mobiliário adequados para tal. Trabalhamos com massas cruas congeladas, que chegam às lojas praticamente prontas para irem ao forno.

Além de gerar tráfego e fidelização, as margens da padaria são excelentes, pois há muitos produtos de maior valor agregado em seu mix.

Tudo ensinado através de nosso exclusivo treinamento. Sua padaria oferecerá muito mais do que o simples “pãozinho”. São vários produtos diferenciados, transformando a sua loja em uma perfeita delicatessen!

 

SANDUÍCHES E SALADAS

BR Mania Sanduíches e Saladas

A melhor oferta para clientes que buscam alimentos frescos e preparados na hora!

Para atender aos consumidores que desejam food service dentro do conceito da saudabilidade, criamos essa linha de produtos que tem sido um grande sucesso em nossas lojas! Oferecemos um cardápio bem diversificado composto por sanduíches e saladas, além de darmos aos clientes a alternativa da criação de sua própria receita com deliciosos e variados recheios. A possibilidade de produzir uma salada ao seu gosto ou de criar um sanduíche exclusivo, propicia uma experiência de consumo única e muito diferenciada em relação ao segmento de conveniência.

Para facilitar essa operação, temos um módulo expositor que acomoda cinco opções pré-definidas para os recheios, além de uma opção para o cliente personalizar o produto, o que evita perdas e garante margens bem lucrativas.


VANTAGENS DA FRANQUIA

  • Projeto arquitetônico exclusivo
  • Parcerias comerciais com as maiores marcas do mercado
  • Calendário de Promoções
  • Programas de Incentivo
  • Capacitação profissional por meio do Programa Capacidade Máxima
  • Sistema de gestão web
  • Central de Pedidos e Logística Dedicada
  • Mídia Integrada

INVESTIMENTO

Temos os melhores números do mercado!

  • TAXA DE FRANQUIA - R$ 26.800 * (taxa única)
  • TAXA DE ROYALTY - 2% do faturamento bruto (mensal)**
  • TAXA DE FUNDO DE MARKETING - 5% do faturamento bruto (mensal)***
  • PRAZO MÉDIO DE RETORNO DA FRANQUIA - 24 a 36 meses

*Base 2017, com reajuste anual em janeiro pelo IGP-M + impostos.
**0% do faturamento bruto, para a categoria tabaco. Valores válidos em 2017
***2% do faturamento bruto, para a categoria tabaco. Valores válidos em 2017

“Eu queria dar aos nossos clientes mais um serviço no posto. Acreditamos que a implantação da BR Mania iria melhorar as nossas vendas, oferecendo mais uma opção aos nossos consumidores. E, para nós, é muito claro que a loja alavanca as vendas da pista. Isso aconteceu conosco e é certo que acontece no mercado em geral.”

Júlia
Santa Mania Conveniência
Rio de Janeiro - RJ
Enviar mensagem Mande sua mensagem para ter uma
franquia BR Mania ou tirar dúvidas

VEJA TAMBÉM

Como abrir um Lubrax+

Tenha em seu posto um moderno centro de lubrificação que conta com a aprovação de 95% dos seus usuários.