FALE CONOSCO

Aqui você encontra os nossos principais canais de contato, suas atribuições e respostas para as principais dúvidas

Canal de comunicação do consumidor com a empresa, pelo qual são recebidas consultas, solicitações, sugestões, elogios e reclamações referentes aos principais assuntos: abertura de postos, compra de produtos, processo seletivo e programa de estágio, orientação técnica de produtos e promoções (Lubrax+ e BR Mania), entre outros.

Assuntos mais procurados

Como abrir um posto

Como abrir um posto

Veja o que é necessário para se tornar um parceiro da Petrobras.

Saiba mais
Agenda Lubrax

Agenda Lubrax

Confira qual é o melhor produto Lubrax para seu carro ou moto.

Saiba mais
Concursos

Concursos

Acompanhe informações sobre os processos seletivos.

Saiba mais
E-mails falsos

Alerta! E-mails falsos

Cuidado com falsos e-mails usando o nome da Petrobras. Confira fraudes já identificadas.

Saiba mais
Segurança e Emergência

Segurança e emergência

Consulte as fichas de produtos, contatos e políticas de RQSMS.

Saiba mais
Busca de Postos

Busca de postos

Descubra qual é o mais próximo e confira se ele oferece o produto ou serviço que você deseja.

Saiba mais
 
 

Antes de entrar em contato, veja se a sua pergunta já foi respondida!

Você deseja falar sobre:

 

Canais de atendimento

Telefone

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h. Ligação gratuita.

Telefone0800 728 9001

Formulário

Mande sua mensagem de forma fácil, utilize o nosso formulário

Mande sua mensagem

Canais de atendimento Especializados

Alguns produtos e serviços possuem um canal de atendimento exclusivo, assim como alguns segmentos de relacionamento. Veja qual canal pode melhor atendê-lo.

 

Outros canais de atendimento

Os canais abaixo são voltados para casos que vão além da competência do SAC. Se você deseja fazer uma reclamação com a alta administração, fazer uma denúncia ou saber mais sobre informações públicas, escolha o contato que mais se adequa a sua demanda.

Ouvidoria

Ouvidoria

Deseja registrar reclamações, solicitações, sugestões e elogios? Entre em contato.

Acesse
Canal Denúncia

Canal Denúncia

Canal independente, sigiloso e imparcial, para que você possa fazer sua denúncia sem ser identificado.

Acesse
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) está disponível exclusivamente na sede da Petrobras Distribuidora.

Acesse

 


VEJA TAMBÉM

Carreiras

Saiba mais sobre o processo seletivo e o programa de estágio

Sala de imprensa

Veja os contatos dos assessores, notícias e releases da companhia