Seletiva de Kart Petrobras

 Disputa é reconhecida como evento oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo

A Seletiva de Kart Petrobras, criada em 1999, é o maior exemplo da nossa preocupação em estar presente em todos os níveis do automobilismo de competição, incentivando o surgimento de novos talentos.
Como acontece desde a primeira edição, as etapas dos principais campeonatos regionais são utilizadas como classificatórias para a grande final, com 12 vagas - a unificação de categorias segue as tendências do kartismo internacional.
A Seletiva de Kart Petrobras conta com um projeto social, o Sorriso Campeão, em que os mecânicos das equipes participantes, seus filhos e suas mulheres têm assistência odontológica durante o ano.
Considerada uma referência entre os kartistas do Brasil, a Seletiva de Kart Petrobras é reconhecida desde 2001 como evento oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Comissão Nacional de Kart (CNK), sempre revelando pilotos que participam de diversas categorias do automobilismo nacional e internacional.

Saiba Mais

  • Lorem Participam do torneio apenas kartistas entre 14 e 18 anos de idade, e, desde 2012, ex-campeões não podem defender seus títulos. Em média, aproximadamente 110 pilotos por ano tentam uma vaga na final da seletiva.

  • Site oficial da Seletiva de Kart Petrobras
Fique por dentro dos Eventos patrocinados
pela Petrobras Distribuidora
Calendário de Eventos
 

VEJA TAMBÉM

Fórmula Truck

Fornecemos à categoria o lubrificante de mais alto nível de desempenho para motores diesel